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Central AssinanteCentral do Assinante > Perguntas Frequentes (FAQ)

Clique na pergunta e visualize a resposta:

Existem duas maneiras de você contratar este serviço:
a) Através do site em "Serviços / Super Dial" ou clicando aqui e preenchendo o cadastro.
b) No telefone (13)3229 9000, preferencialmente de segunda à sexta, das 8hs às 20hs.
Uma vez contratado um de nossos Serviços (que ofereçam e-mails e estando disponível) você poderá estar criando um, através da Central do Assinante, clicando em Gerenciamento de e-mails, ou consulte nossa central de atendimento no telefone 3229 9000. Siga as instruções do tutorial passo-a-passo, acessando Configurações de E-mail em nossa seção de Configurações. Sim, a Litoral possui acesso Speedy para todo Estado de São Paulo, confira nossos planos na seção Banda Larga ou entre contato com nossa Central de Atendimento no telefone 3229-9000. No topo de nossa página http://www.Litoral.com.br, preencha o campo e-mail com o endereço de sua conta Litoral (ex. seunome@litoral.com.br) e no campo senha informe sua senha de e-mail. Sim, basta configurar um programa de e-mail, por exemplo, Outlook Express seguindo as instruções de nosso tutorial passo-a-passo ou em qualquer computador com acesso à Internet, através de nossa página http://www.litoral.com.br seguindo as intruções do item 5. Na seção Central do Assinante clique na opção Gerenciamento de e-mail individual. Na seção Central do Assinante clique em Boletos. Nesta opção clique em Segunda Via referente ao mês em aberto. O boleto será emitido com novo vencimento de modo que possa ser quitado em qualquer agência bancária. Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso departamento de Cobrança no telefone 3229-9000. O Acesso Discado da Litoral, abrange todo o litoral e capital, incluindo também outras cidades do Estado de São Paulo. Confira quais são as cidades e respectivos telefones clicando em Telefones de Acesso em nossa seção Central do Assinante. Sim, existem telefones locais que atendem a região desejada. Veja quais são acessando a seção Central do Assinante clicando na opção Telefones de Acesso. Confira quais são as cidades e respectivos telefones clicando em Telefones de Acesso em nossa seção Central do Assinante. O cancelamento pode ser solicitado clicando em Contato selecionando o departamento Cobrança ou entre com contato no telefone (13) 3229-9000. Prorata é a cobrança proporcional ao valor contratado. Isso normalmente ocorre no primeiro mês da contratação do serviço, quando este se dá após o primeiro dia de faturamento. Neste caso nosso sistema calcula os dias de utilização do serviço, da data de contratação até a data de cobrança. Clicando em Contato selecione o departamento Cobrança ou entre com contato no telefone 3229-9000. Utilizando nossos serviços de Acesso (como Discado ou Banda Larga) sua restrição será no envio de mensagens que não poderá ultrapassar 100 destinatários e também 20Mb no tamanho da mensagem. O cliente deverá estar utilizando o seu próprio SMTP (smtp2.dominio.com.br) referente ao seu domínio hospedado conosco, lembrando que deve ser habilitada a autenticação para envio. Também há a restrição no envio de mensagens que não poderá ultrapassar 10 destinatários e também 5Mb no tamanho da mensagem. Há a restrição no envio de mensagens que não poderá ultrapassar 10 destinatários e também 5Mb no tamanho da mensagem.
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